Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!2 Coríntios 5:17

Frase do Dia

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King


Soli Deo Glória – “A Deus somente, a glória”, ou a exclusividade do serviço e da adoração a Deus.

Solus Christus -“Somente Cristo”, ou a suficiência e exclusividade de Cristo

Sola Fide -“Somente a Fé”, ou a exclusividade da Fé como meio de Justificação.

Sola Gratia – “Somente a Graça”, ou a única causa eficiente da salvação
Sola Scriptura - "Somente a Escritura"

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Site pró-gay chama Silas Malafaia de “a besta profana dos evangélicos”


Site pró-gay chama Silas Malafaia de “a besta profana dos evangélicos”

Blogueiro gay diz que tem nojo dos evangélicos e afirma que todos os seguidores de Malafaia vivem na "fossa" enquanto o pastor ganha dinheiro com a fé
Site pró-gay chama Silas Malafaia de “a besta profana dos evangélicos”
Em um dos blogs do site MixBrasil o pastor Silas Malafaia é chamado de “besta profana”, “lixo de pessoa” e ainda diz que os evangélicos que seguem o pastor são “otários”.
O texto foi escrito no Blog Carioca, assinado apenas por Marcos que diz sentir nojo das pessoas que acreditam nas palavras do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
“Silas Malafaia é produto de um grupo religioso que quer cada dia mais poder para fazer ainda pior do que os católicos fizeram no passado: controlar qualquer atitude humana e enriquecer mais e mais”, escreveu.
A revolta responde o último programa do pastor que falou sobre os militantes gays que querem cassar seu registro de psicólogo por suas declarações contra o homossexualismo no programa Vitória em Cristo. “Os homossexuais são as atuais vitimas da inquisição que este lixo de pessoa berra contra e vendo estes vídeos irônicos de sua última encenação de anti-cristo pros seus fieis seguidores fico com vontade de vomitar em cima dele…” expressou o blogueiro.
Sobre os evangélicos ele disse que seria melhor ser um verme porque entre os vermes não existem lixos como o pastor Silas Malafaia. “Mas sabe o que me dá mais nojo: é saber que existem milhares de mentes que pensam igual e pior, o seguem… Triste de mais saber que entre os vermes a vida pode ser melhor porque não existe lixos como o Malafaia e toda aquela corja do mal.”
Ele também afirma que os evangélicos vivem “na fossa” enquanto Malafaia leva uma vida confortável. “Eles [pastores] são piores que o demônio que usam pra vender o mal e ganhar dinheiro anos rios de um bando de otário que nunca vai sair da fossa, enquanto Silas Malafaia se veste com ternos caros, anda de carros milionários e mora em mansões.”
Fonte: Gospel Prime