Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!2 Coríntios 5:17

Frase do Dia

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King


Soli Deo Glória – “A Deus somente, a glória”, ou a exclusividade do serviço e da adoração a Deus.

Solus Christus -“Somente Cristo”, ou a suficiência e exclusividade de Cristo

Sola Fide -“Somente a Fé”, ou a exclusividade da Fé como meio de Justificação.

Sola Gratia – “Somente a Graça”, ou a única causa eficiente da salvação
Sola Scriptura - "Somente a Escritura"

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ASPECTO CRISTÃO TV - Primeiro aniversário - Programa 53 - 20.08.2011

2 comentários:

  1. Caro Pb. Uilton,

    Graças a Deus e ao apoio de pessoas que entenderam a proposta, assim como o amado, é que estamos comemorando o primeiro aniversário, sempre com programas e mensagens inéditas para a glória do Senhor.
    Muito obrigado.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz
    Pr Carlos

    Contribuir para o Reino de Deus é sempre um prazer e dever nosso.


    Um Abraço e que Deus abra muito mais as portas para este programa abençoado.

    ResponderExcluir